O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

IMPRIMA O JESUS CRISTO REI CLICANDO NA IMAGEM DO CENTRO.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 

MENSAGENS MENSAIS
Continuamos nosso ciclo de mensagens mensais a partir da mensagem de Junho de 2005 para nossos grupos de oração  e para reflexão pessoal.
 1 de Agosto de 2007
Jesus

Uma criança pequena reza muitas vezes para que Deus a ajude a ser boa. Esta oração é agradável a Deus. Na realidade, qual oração é mais agradável? Uma criança reza esta oração com humildade e simplicidade, com um coração puro, buscando ainda mais pureza. É esta pureza de coração que todos os apóstolos devem buscar. Cada dia deve estar cheio de breves orações deste tipo. Se um apóstolo quer viver com o Pai, tal apóstolo deve tornar-se filho do Pai. Deus é sem igual. Não busquem grandeza. Busquem a bondade. Meus amados, vocês sabem que Eu os amo e que sou grato pelos seus serviços. Sabem que estou satisfeito com seu progresso. Querem saber por que Jesus lhes chama constantemente a uma santidade ainda maior? Faço isto para beneficio Meu? Sim, faço-o. É verdade que Me dá prazer em vê-los avançar. E, no entanto, é também para seu benefício pessoal que chamo você para lutar para alcançar alturas maiores. Quero que se torne tão santo quanto você puder. Aumentando sua santidade, amigos Meus, aumenta também a sua paz. Aumentando sua paz, também a paz do mundo aumenta. É por muitas razões, semelhantes a estas, que os atraio para entrarem mais e mais em Meu Coração. Vocês são chamados a viverem mais unidos a Mim e a se manterem das distrações. Voltem seu olhar ao céu e, ao fazer isto, retirem-se mais do mundo que tudo faz para distanciá-los de Mim. Por hoje, prometam sua lealdade ao Pai e então busquem ser mais santos. “Pai, ajuda-me a ser bom". Em cada momento de sua vida há uma oportunidade para a bondade. Descubram essas oportunidades e tentem. Esforcem-se, Meus amados. Batalhem por sua santidade. Se estivessem participando de um jogo, tentariam ganhar. Quero que participem em seu movimento para a santidade. Quero que façam esforços, em cada dia, para escolher sempre o comportamento mais santo. Estou com vocês em cada momento, ajudando-os. Se vocês, Meus amados apóstolos, trabalharem Comigo para tornarem-se mais santos, Eu posso alcançar outros por meio de vocês. Mas isso é assunto Meu. Seu dever é tentar tornar-se tão santo quanto possível. Não tenham medo. Vocês são amados.

 1 de Maio de 2007
Jesus

Meus apóstolos, falo-lhes com muita esperança. Por que sinto esperança quando falo estas palavras? Eu, vosso Jesus, sinto esperança porque estás lendo estas palavras e estás Me escutando. Na tua alma, tu estás interessado em Meu plano. Em tua alma, estás decidindo fazer as mudanças que trarão benefícios para o Meu plano. Na tua alma, recebes um prelúdio do céu o qual te causa a alegria que Eu desejo que tu tornes disponível aos outros. Meu plano celestial está verdadeiramente enraizado em tua alma, e por esta razão tenho esperança. Estes tempos em que vives te dá oportunidades de praticar a esperança, mesmo quando a maior parte das pessoas sentem desânimo e temor. Meus apóstolos vêem que o mundo está mudando e esta é a mensagem, uma mensagem de esperança, que se erradia através deles. És valioso para Mim, tanto pelo amor único que Eu sinto por ti, como também pelo plano único que Eu tenho para ti. Permite-Me descansar em tua alma a cada dia, e Eu te encherei com Meu amor. Aonde poderás encontrar mais silêncio? Como podes dar a teu Jesus somente alguns minutos mais de tempo para estar contigo e santificar-te ainda mais? Meu amado apóstolo, por favor, seja disciplinado no teu tempo Comigo, em cada dia. Não quero que estejas distraído. Não quero que o mundo tire de ti a tua esperança. Se não reservares tempo para estar Comigo, serás vulnerável aos temores plantados pelo inimigo da esperança. Eu confio em meus amados. Neles encontro descanso e consolo. Vês, Meu querido apóstolo, se posso mudar-te e encher-te com minhas grandes bênçãos espirituais, Eu também posso mudar a outros. Há pelo menos uma vida de quem possas dizer que tu influencias por tua fé em Mim e por Minha presença em ti? Não limites Meu plano em tua mente. Meu plano é vasto e está funcionando. Fica alegre hoje como Eu estou alegre. Espera em Mim, querido, como Eu espero em ti. Confie em Mim como Eu confio em ti. Esteja Comigo assim como Eu também anseio estar contigo, e juntos encheremos o mundo com esperança, atraindo assim muitas almas feridas para nossa família de amor.

 
Para visualizar as mensagens dos anos anteriores clique nos respectivos links abaixo.

2012 ---------2011--------2010--------2009--------2008--------2007--------2006--------2005/2004